19.9.12

Livro: Lonely Hearts Club


Olá gente! Hoje vim aqui trazer uma dica de leitura para vocês. Bom, antes de tudo, queria dizer que eu AMO ler e que já li muuuitos livros, então sempre vou estar postando algumas dicas de leitura aqui pra vocês




Lonely Hearts Club
Elizabeth Eulberg
Porque ninguém precisa de namorado para ser feliz

Love is all you need... Ou será que não?


A história fala de uma menina chamada Penny Lane que, depois de uma SUPER decepção amorosa, com o garoto que ela achava perfeito, ela decide criar um clube onde a principal regra é: não namorar nem se relacionar com garotos. No começo, ela era a única participante, mas algumas coisas vão acontecendo na escola dela (como o rompimento do casal mais famoso, Diana e Ryan) e as amigas com o coração partido se juntam ao clube. Penny é colocada a prova das próprias regras quando Ryan começa a ser muito gentil e fofo com ela e Nate (o cara da decepção) fica mandando mensagens e emails querendo falar com ela.


O livro é bem legal e tem um final surpreendente. E, como vocês podem ver, o livro fala algumas verdades sobre os amizades, relações e garotos né? Haha.


Eu amei, e pra mim tem um charme especial, já que os Beatles estão "incluídos" na história toda, como no nome das personagens e no próprio nome do livro, que faz referência a um álbum da banda.

Você pode comprar "Lonely Hearts Club" na Saraiva ou na Fnac
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...