9.9.12

VMA 2012: Looks, melhores momentos e vencedores!



Na última quinta (6), o VMA 2012 aconteceu em Los Angles, Califórnia, e, pra quem perdeu, hoje trago um resumão de tudo: Desde os looks do Red Carpet até os Vencedores da noite. Confira!



Muitos acham que essa edição do VMA foi meio "sem sal". A verdade é que foi mesmo. Sem apresentações de artistas como Lady Gaga, Britney Spears, Katy Perry, Justin Bieber, Selena Gomez... Sem bafos fortes nem escandalos. One Direction reinou, ganhando 3 premios e com uma apresentação OK. Mas fica a critério de cada um, já que uns amaram e outros odiaram.
Vamos começar falando dos vencedores da noite:


Clipe do ano: Rihanna feat. Calvin Harris – "We Found Love"
Artista Revelação: One Direction
Melhor clipe pop: One Direction – "What Makes You Beautiful"
Melhor clipe masculino: Chris Brown – "Turn Up the Music"
Melhor clipe de rock: Coldplay – "Paradise"
Melhor clipe de Hip-Hop: Drake feat. Lil Wayne – "HYFR"
Melhor clipe feminino: Nicki Minaj – "Starships"
Melhor clipe com mensagem: Demi Lovato – "Skyscraper"
Melhor clipe de dance/eletronica: Calvin Harris – "Feel So Close"
Clipe mais "compartilhável": One Direction – "What Makes You Beautiful"


Melhores looks


Veja os melhores looks da noite:


Eu achei a Taylor -fofa- Swift a mais divônica do VMA todinho. Ela escolheu pro Red Carpet um terninho branco J. Mendel suuuuper lindo com uma sandália dourada Tom Ford igualmente linda. Para o show, usou um short cintura alta com blusa listradinha e oxford. A-M-E-I!



Amei o visual rock glam que ela usou para o show: um vestidinho super ladylike todo brilhoso, com uma jaqueta de couro com spikes (tendência) e uma ankle boot de couro. Depois ela usou um vestido também brilhoso, curtinho de manga longa e com uma abertura nas costas.



Como no Much Music, Katy apostou no longo com transparênica, mas dessa vez o vestido Elie Saab era mais "alegrinho", com estampas e cauda longa. Diva ☆



Quem é você e o que fez com a verdadeira Ke$ha??? Gente, parece que ela estava afim de uma coisa mais light e resolveu usar um vestido curto com manga longa, de transparência com florzinhas pretas + bolsa de franjas + make beeem clean. Tá linda!



E por último, mas não menos importante, o look mais comentado da noite: Miley, toda diva gótica, vestindo um longo preto Emilio Pucci com transparências, e com o cabelo "like a Pink!". Muita gente amou o cabelo, muita gente odiou. Eu fiquei meio "ehh" no começo, mas agora até acho que ficou estilosinha, apesar de eu NUNCA cogitar fazer isso com meu cabelo.

Melhores momentos


Apresentação da RiRi

Ela cantou um remix de Cockiness e depois We Found Love, na qual foi lá pro meio da galera! Muuuito legal!

Discurso do apresentador Kevin Hart

O ator/comediante, que foi o apresentador da noite, fez um discurso falando sobre os "erros" de Hollywood que aconteceram nos últimos meses, falando sobre Kristen Stewart, Snooki, Frank Ocean, Drake e Chris Brown. Apesar de falar sobre coisas meio tensas, ele fez com muito humor, e acabou ficando bem legal

Apresentações de Pink e Taylor Swift

As duas apresentações foram divônicas: Pink cantou (pela 1ª vez) Blow Me, rodeada de boquinhas, e Taylor cantou We Are Never Ever Getting Back Together, suuper fofa!

Trecho exclusivo de Amanhecer - Parte 2

O elenco de Amanhecer (menos Kris Stewart) apresentou um trechinho exclusivo de amanhecer, onde apareceu a Bella tooda vampiresca e ainda a Reneesme, filha de Edward e Bella.

Katy Perry dá selinho em Niall e Harry, do 1D + quebrou o premio deles

Katy apresentou o prêmio de vídeo mais "compartilhavel", que o 1D ganhou, e cumprimentou os garotos com selinhos! As directioners piram! Além disso, quando Katy foi "brincar" com Harry (veja logo ali em baixo ↴) ela acabou jogando longe a bandeirinha que o astronauta do prêmio segura! E ela ainda atingiu o pescoço de Harry! Hahahahaha

Extras

→ Gente, olha o que eu achei no Tumblr (sobre a Katy beijando Niall e Harry) e quase morri de rir (preste atenção no 1º gif, dá pra ver a bandeirinha voando no Harry):

   


   


→ Taylor + Taylor: Eu ainda acho que esse casal ia ficar liiindo! Olha só que fofo o Lautner aplaudindo a Swift depois da apresentação dela:



→ Virou moda! Os artistas foram pra galera (eu ia amar fazer isso hahaha)





Bom, esse foi um resumão de todo o VMA 2012. E aí, quem viu? Gostaram??
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...