8.11.12

Fotos: Anka Zhuravleva


Hoje vim falar pra vocês sobre Anka Zhuravleva, uma fotógrafa russa dona de muitas dessas fotos que vemos no Tumblr, We Heart It, etc. Todas as fotos são de modelos mulheres, com elementos muito fofos. Vale a pena conferir!

Anka nasceu em 4 de dezembro de 1980. Ela passou sua infância lendo livros de arte e desenhando. Em 1997, ela entrou para o Instituto de Moscou Architectural e decidiu seguir os passos de sua mãe, também artista. Sua mãe e seu pai morreram, e Anka mergulhou em um estilo de vida alternativo.

Em 2001 se mudou para Saint-Petersburg, passando a morar com seu amado, Alexander Zhuravlev. Viver com ele curou sua alma, e ela recuperou a vontade para a pintura. Ela fez vários trabalhos gráficos e começou a fazer pintura a óleo.

Em 2006, Anka percebeu que sua inspiração para os quadros muitas vezes vieram de fotos, então decidiu começar a fotografar.



 


 


 






No Flirck dela voce pode ver mais fotos, e no site oficial pode ver sua biografia, todas as suas fotos, pinturas e desenhos, além de fotos do backstage super legais, como essas:





E aí, gostaram? Dá pra se inspirar bastante nas fotos dela, né? 
Alguém já tinha ouvido falar dela ou visto alguma foto?

2 comentários :

  1. Oi linda nossa, nossa que conteudo show hein? e o designer do seu blog tbm é muito lindo amei demais o seu blog minha linda. to seguindo voce linda se quiser dar uma passadinha no meu blog sinta-se a vontade é o cupcakeofchocolate.blogspot.com.br .
    Aaah ja ia esquecendo de falar, eu tenho um quadro no meu blog que divulga os blogs que se inscrevem lá, todo mes eu abro um post com todos os blogs que se inscreveram, se voce quiser participar eu divulgo seu blog linda, ou dvulgar no seu blog para suas leitoras fique a vontade, eu não exijo nada, entra lá na pagina divulgue e saiba como participar linda.
    beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, obrigada! Já estou participando!
      Beijos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...