22.1.13

Resenha: Meu pai não mora mais aqui


Eai guys, para esse post lembrei de um livro que peguei na escola sem saber se iria gostar ou não, peguei só por pegar (estava ocupada demais com as provas naquele tempo) mas acabei lendo ele, e me apaixonando pela história. Então escolhi o livro "Meu pai não mora mais aqui" de Caio Riter, para ser o nosso terceiro livro. Clique em Leia mais para mais informações.


O livro tem 200 páginas, o que ajudou a ler em apenas duas horas! O livro superou todos as minhas expectativas, pelo título pensei que seria mais um livro terapêutico que consolava as crianças que tem os pais separados e bla bla blá. Mas na verdade o livro é resumido em 2 diários de Tadeu e de Letícia (<3) e vão contando a vida dois dois aleatoriamente e chega uma hora que essas vidas se encontram e se encontra bastante semelhanças! Eu realmente adorei o livro, e hiper recomendo!


Bem é isso guys, que tal se me disserem o que acharam da ideia dos livros?  E a minha escolha para o livro, já ouviram falar? Alguém já leu ou se interessou? Comentem!! Beijos e até a próxima.
xoxo.




2 comentários :

  1. Não conhecia esse livro. Fiquei interessada em ler, vou procurar na biblioteca. Letícia, acho interessante a sua ideia dos livros, na verdade é um incentivo à leitura.

    Bjus
    http://cabelo-afro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por ter gostado da dica, e espero que encontre-o.
    Eu realmente tento demonstrar o que eu senti ao ler o livro , mas as vezes fica meio dificil, realmente espero estar incentivando alguém à entrar ao mundo da leitura.
    beijos , e volte sempre.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...