7.1.13

Playlist: Emblem 3

Primeira Playlist do ano \o/

Emblem3 é uma banda originada em Huntington Beach, California, formada por Drew Chadwick e pelos irmãos Wesley Stromberg  e Keaton Stromberg. As musicas da banda tem uma mistura de Hip-Hop e Reggae
Com 11 anos, Wesley montou sua primeira banda, ensinando dois amigos a tocar bateria e baixo. Com 13 anos, outra banda foi montada por ele. Depois do sucesso imediato, os pais de Wesley decidiram investir na gravação de um cd solo em um estúdio profissional. Com 15 anos, Wesley gravou seu primeiro cd, “Bite Your Lip and Take It”, onde ele escreveu, montou os arranjos, cantou e tocou todos os instrumentos. Após isso, Wesley se juntou com seu irmão Keaton e seu amigo de infância, Drew. 
Segundo Wesley, os rapazes esqueceram da banda por um tempo, até serem nomeados para a Rock N’ Road OC, primeira competição em que eles participaram e ganharam como banda.
Quase um ano depois, os rapazes decidiram inscrever-se para um dos maiores Reality Shows sobre a música: The X Factor USA. Eles foram, sem dúvida, a audição que mais se destacou na segunda temporada do programa nos Estados Unidos. Emblem3 se arriscou ao cantar uma música própria – Sunset Boulevard, escrita por Drew – e impressionaram os jurados além de ganharem milhares de admiradores que após assistir a apresentação, se interessaram em saber mais sobre a banda. Eles foram eliminados muito perto do fim do programa, mas já assinaram com uma gravadora e em brave lançarão um cd.


Ouça: Sunset Blvd
          Tequila Sunrise
          Head Over Heels

PS: Devido a extrema beleza deles, esse post não terá um gif no final, mas sim vários!


                                         Na ordem: Drew (21 anos), Wesley (19) e Keaton(16)





Minha reação ao ver Drew (meu favorito) pela primeira vez:
(todas as 3 juntas)


O site da banda ainda está em construção, mas para ficar por dentro de todas as novidades da banda, visite o fã site brasileiro do Emblem 3

E aí meninas, o que acham deles?


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...