26.2.13

Looks do Oscar 2013!




Nesse domingo (24), em Los Angeles, aconteceu a Academy Awards, mais conhecida como Oscar. E, como sempre, teve muito luxo e glamour nos looks das famosas. Acompanhei o evento, o Red Carpet e as festas pré/pós Oscar da vida e escolhi meus favoritos para mostrar aqui para vocês. Clique em Leia Mais para conferir.


Antes de tudo, queria avisar que era pra eu ter postado isso ontem, maaas como eu estava sem internet (e o meu 3G resolveu pifar) não deu. But no more pain, porque o anjo da Net acabou de vir consertar

tumblr_inline_miubuf7lgA1r7xq7n.gif (500×270)

Mas vamos aos looks:


Naomi Watts estava linda em seu Armani, cheio de mini paetês e esse decote maravilhoso (um do meus favoritos do Oscar). Reese Witherspoon foi uma das únicas que apostou numa cor vibrante, com esse Luis Vuitton azul royal lindo. Adele estava toda brilhosa, o cabelo e make lindos como sempre (PS: Ela usou um vestido de 15 quilos na performance da música Skyfall). Selena com um nude simples e delicado, super fofa (na festa da Vanity Fair)


Halle Berry também apostou nos brilhos e impressionou muita gente que estava acostumada com o basicão de sempre dela. Channing Tantum e sua noiva, Jenna Dewan, estavam lindos (aliás, ele super gato e ela está uma gravida linda). Isla Fischer arrasou no azul royal com corte bem simples e elegante (na festa da Vanity). Jennifer Lawrence foi de Dior suuuper bufante e estava fofíssima. 


Salma Heyek super elegante com esse vestido de veludo e o detalhe meio barroco no pescoço (aliás, que cinturinha, hein!). Jessica Chastain simples e elegante com um vestido clarinho e o vermelho na boca. Amanda Seyfried foi de Alexander McQueen todo detalhado e sexy (também está nos meus favoritos). Sandra Bullock usou Elie Saab com transparências e brilhos, chique e bonito. 


Charlize Theron também estava com um Dior super clean e com brilho apenas nas jóias. Nina Dobrev também atraiu olhares com a estampa B&W num corte simples. Jennifer Aniston esqueceu o pretinho básico no armário e foi de Valentino vermelho.



Outra coisa que me impressionou foi a parte em que o ursinho de Ted apareceu. Parecia suuper real, mas na verdade, Mark Wahlberg estava no palco sozinho. A mesma equipe que criou "Ted" foi responsável ​​por animar-lo na noite do Oscar. Para isso, foi construída uma réplica do palco do Oscar na CBS Studios e introduziram o urso digitalmente. Como os vencedores só foram anunciados na hora, foram filmadas 10 versões diferentes da cena.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...