27.2.13

Texto: I knew you were trouble

    tumblr_lfbf9jBL5H1qbv4sdo1_500-776404.jpg (500×333)

A primeira vez que te vi, estava encostado no seu Volvo, jaqueta de couro com a gola levantada até as orelhas e um cigarro recém aceso pendurado no seu meio sorriso. O cabelo desafiando a gravidade, levantado num topete bagunçado para cima. Cara, você estava gato. E deve ter pensado isso de mim também, porque nossos olhares se encontraram e seu sorriso aumentou, logo após você dar uma boa conferida na minha saia. 
Você veio falar comigo. Era idiota e grosseiro como sua aparência. Mas quer saber? Me apaixonei. Você, por incrível que pareça, era meu tipo. Meio improvável, né? 
Mesmo assim, ficamos juntos. Fingíamos que era amor. Fingíamos que nossas diferenças não afetavam em nada no nosso sentimento. Será? 

Terminamos. Por que? Por tudo. Pelas suas ações estúpidas. Por você odiar meus amigos. Por meus pais te odiarem. Porque você odiava minha banda favorita e tinha ciumes do meu melhor amigo. Porque eu não suportava as várias garotas em cima de você. Infinitas razões causaram isso. E agora, o que me resta é pegar de volta os pedaços de mim que você deixou espalhado e esquecer que um dia você foi o cara certo (ou não) para mim

2 comentários :

  1. Olá, sigo seu blog faz tempo, e estou retornando hoje ao meu blog, então, gostaria de convidar algumas das autoras do blogs que sigo para participar do sorteio que já está rolando!

    http://www.modaglaam.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-do-blog-bolsa-perfume-lelue.html

    Atenciosamente, Polyanna.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...