1.3.13

Hi, i'm lnz.


Quando cheguei aqui no Overdose Teen, senti nas minhas mãos uma grande responsabilidade de fazer um post legal, a altura do blog, fiquei tão ansiosa que dispensei qualquer tipo de apresentação com textos, apenas contei algumas coisas sobre mim que são irrelevantes, e outro dia com um pouco de necessidade de falar sobre mim, fiz um post com 7 coisas sobre mim. Mas não foi o suficiente, me surpreendi quando acordei e pensei "Não da mais para esperar não Lnz". Então estou aqui,  ufa, enfim.
Muitas pessoas me chama de emo, punk ou rockeira, mas não se engane, eu só gosto de preto mesmo. Tenho muitas e muitas manias, mania de listar as minhas manias de acordo com as que eu mais gosto e as que mais odeio, mania de anotar tudo em inglês, mania de organizar tudo, para depois desorganizar tudo, porque eu não sou organizada, nem um pouquinho se quer saber. Mas eu tento !

Tenho só 14 anos, sim admito que sou um pouco criança ainda (e sou viciada na música Banana and Potato), mas também sei muito bem ter 24, e na tpm fico com 107. Eu moro em Bauru, e nunca mudei de cidade, mas não quero morar no Brasil, meu sonho é morar em Portland (USA). 

Não escrevo de letra cursiva desde os 12 anos, acho a minha muito feia, então a minha letra é a de mão, igual a do pc mesmo, não a de criança ! Eu sou destra, mas escovo os dentes com a mão esquerda, e penteio o cabelo com a direita, e tenho uma grande necessidade de ouvir música em todos os momentos da minha vida.

Tenho um grande facinio por celulares, qualquer um que eu vejo, eu costumo saber tudo sobre ele, e os que eu não conheço eu pesquiso sobre ele, eu AMO celulares.

Já disse que sou viciada em maquiagens né? E um segredo, eu fico reparando na maquiagem de todos os artistas, e alguém também percebeu que a maquiagem da Bella em Amanhecer part.2 um olho estava mais maquiado do que o outro? E no Oscar a Adele tinha mais blush de um lado do que no outro? É, eu reparei.

Eu odeio falar por causa do meu sotaque de interior, me sinto estranha falando coisas com R, e parece que todo o meu vocabulário tem um "r" para estragar. Ah, também tenho mania de ler o dicionario, eu leio tudo que me vem pela frente, até paro de andar para ler, por mais inultil que seja.

Bem, essa sou eu , lnz ! Espero que tenha gostado.
Alguém se indentificou ? Comentem ! hahaha *u*'

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...