24.4.13

15 coisas para fazer antes dos 15²

Olá guys, aqui estou eu novamente com uma lista de coisas que precisava fazer antes de tal idade, acho muito legal esse tipo de coisa, rsrs.
Então vamos lá.

1° Aprender a tocar violão.
Acho que uma vontade universal é tocar violão, não conheço ninguém que simplesmente não goste de violão, então acho que até os 15 anos é uma idade excelente para começar a tocar, pois raramente você trabalha, e você tem mais tempo para treinar e tals, haha.

2° Andar de skate.
Ah gente, andar de skate é um dos meus maiores sonhos, mas eu sou um desastre (tipo um desastre muito grande), mas acho que muita gente acha legal, e morre de vontade de andar de skate, é tão tão tão da hora *U*

3° Fazer guerra de travesseiro
Quem nunca viu em um filme uma guerra de travesseiros super animada e ficou morrendo de vontade de fazer uma ? Então já passou da hora de realizar esse item aqui né? hahaha.

4° Mudar o seu quarto inteirinho.
Dos 10 aos 15 anos, é a idade que mais mudamos, pelo menos em minha experiência, nossa nossa e nossa cada ano eu gostava de uma coisa diferente, mas agora vejo que estou me estabilizando em um gosto só (amém) então vejo que está na hora de fazer uma mudança definitiva e tirar todos aqueles posters de bandas que eu não ouço a séculos, aqui no overdose teen temos vários posts com dicas de decoração, basta clicar aqui para ver.

5° Quando a professora falar "Quem não quer assistir a aula, por favor saia" realmente sair.
Só uma sugestão, dês de criança costumo a pensar "será?" mas não né? Agora que estou fazendo o ultimo ano na minha escola atual, acho que ganhei esse pequeno direito de fazer isso pelo menos uma vez u-u
Mas cuidado com as advertências em? hahaha.

6° Ir naquele lugar que costumava ir quando era criança, e não vai há muito tempo.
Acho muito legal ir nos lugares que eu costumava ir quando era criança, principalmente aqueles que não mudaram, assim fica muito fácil lembrar como você costumava ver tudo, tipo de baixo para cima sabe? hahaha amo muito.

7° Mudar radicalmente o cabelo.
 Trouxe a diva como inspiração, haha.

Eu tenho planejado cortar o cabelo assim com 20 anos, mas resolvi por esse item aqui, pois sei que muitas pessoas usam o mesmo corte/cor/divisão de cabelo, desde que são crianças, nossa.
Minha mãe é cabeleireira então tenho uma grande facilidade para cortar o cabelo, e então corto mensalmente mudando o corte, e fico realmente indignada com isso de mudar o corte uma vez por ano, sai de mim! hahaha.

8° Ir em uma livraria e comprar um livro aleatório.
Eu sou daquelas que me apego muito a um tipo de livro, tipo, vampiros, semideuses, anjos e etc. Então a maior dificuldade do mundo para mim, é entrar em uma biblioteca/livraria e pegar um livro aleatório,  então proponho a todos vocês esse desafio, chegar lá e escolher lá, as vezes é preciso julgar um livro pela capa ! hahaha.

9° Assistir uma série inteira, do primeiro episódio ao ultimo hein guys? u-u
A pior coisa do mundo, é ficar assistindo episódios picados e sem entender nada, então meu desafio é ver a série inteira, aqui tenho dicas de séries, haha.

10° Tarde de compras com a melhor amiga.
Quem nunca viu em um filme e morreu de vontade? Comprar roupas já é uma delicia, com a opinião da bff para ajudar vira logo um paraíso! hahah

11° Vencer o seu maior medo.
coloquei a foto do nosso bruxinho lindo, porque ele venceu o seu maior medo para ajudar o Harry <3
Pode ser andar na rua sozinha, assistir tal filme, dormir de luz apagada, não importa qual seja, o que nos queremos é vencer ele, cada dia chegando mais perto, eai quem consegue?

12° Aprender a fazer algo que sempre quis, mas nunca teve oportunidade/tempo.
fofura gente *U*'
Amo maquiagem, sempre quis fazer um curso, mas como uso o básico que já estou acostumada, sempre me esqueço do bendito curso, mas prometo que desse ano não passa u-u

13° Fazer uma viagem sozinha, nem que seja naquela cidade vizinha que dá pra ir a pé.
Eu já fiz com a escola, então tecnicamente foi sozinha (sem pai e mãe) foi muito bom zoar com os colegas sem tem que ficar dando satisfações para os pais a cada 5 minutos, hahaha.

14° Ir a um karaokê.
Adoro, tinha um karaokê na minha casa, e ficava até altas horas cantando lá, e acho que ir a um que tem várias pessoas diferentes cantando, hahaha

15° Dizer alguma verdade, que há muito tempo quer dizer, mas nunca teve coragem


Sabe aquelas coisas tipo, sim o seu cabelo ta feio hoje, ou cara, para de usar essa roupa fica estranha em você! São coisas que nos não falamos por educação, é como se fosse uma mentira bonita que usamos para agradar a todos, mas tem algumas que se repetem todos os dias, e chega uma hora precisamos falar a verdade, e quando falamos, pode crer, um peso sai de suas costas!

Bem guys, essa foi a minha lista número 2 de 15 coisas para fazer antes dos 15, amo fazer essas listas, hahaha.
xoxo Lnz.

Veja também nossa outra lista sobre 15 coisas pra fazer antes dos 15. Já passou dessa fase? Veja então as 10 coisas para fazer antes dos 18!

2 comentários :

  1. Ótimas ideias e é sempre bom ter pensamentos tão positivos, mas tem que cumprir, não é? Pois as coisas são como Cazuza diz: "O tempo não pára".


    bjus!!! Passa lá! Tem tutorial novinho.
    neopassarela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada amiga, com certeza já estou quase lá ! haha.
    bem lembrado, Cazuza sempre com razão, haha.
    beijos, vou passar !
    hahaha.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...