28.4.13

Dicas para os iniciantes no violão.


Olá guys, hoje vim aqui dar dicas para os iniciantes em violão (tipo eu) ,coisas aleatórias que até hoje funcionaram comigo, haha.

  • Marcas de violão.
A marca do violão que iria comprar foi uma grande duvída, escolher pelo preço ou pela qualidade foi a segunda, então resolvi fazer algumas aulas antes (com o violão do professor) para ver se gostava mesmo, e se realmente leva jeito, entao resolvi comprar um intermediario normal (embora o vendedor vai tentar fazer você levar um eletrico) comprei um gianini preto, então lembrando que você não vai comprar só o violão, vai ter que comprar o afinador e mais algumas coisas, então tente comprar tudo junto para conseguir um desconto, haha.Mas voltando ao assunto, as marcas que várias pessoas me indicaram forão GianiniYamaha.
  • Cordas de nilon
Já me falaram que a corda de aço tem um som mais bonito, mas os seus dedos vão agradescer ( e muito) se você comprar as cordas de nilon, fica muito mais fácil para apertar, e não corta tanto o dedo, então você vai conseguir tocar por mais tempo também, haha.Então lembre-se cordas de nilon para iniciantes é bem mais proveitoso, haha.
  • Cortar as unhas.
Yeps girls, vamos ter que cortas as unhas sim, se não você vai se atrapalhar toda, a corda não vai encostar e o som vai sair todo bulgado, mor tristesa viu ? haha.
E mais uma coisa que não custa lembrar, prender o cabelo na aula é bem importante viu ?
  • Músicas.
Procurei umas músicas facinhas de tocar com vídeo aula (we love cifra club) e separei aqui para nós, haha.
 Que País é esse ? / Acima do sol  são as mais fáceis que eu achei, haha.
  • Paciência.
Não vai ser em 4 dias que você vai sair por ai tocando, aliás se em 4 dias você já conseguir trocar de nota, fiquei muito feliz, porque não é fácil, então vamos por a paciência mode onn ai.

Bem guys, é isso espero que ajude vocês,
xoxo Lnz


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...