4.4.13

Resenha: O Quarto



Olá guys, a resenha de hoje é extremamente especial para mim, o livro "O quarto de Jack" me ganhou, desde o primeiro momento que vi, logo de cara, o jeito simples de Jack narrar a sua vida dentro do quarto, me fez ficar simplesmente apaixonada pelo livro. Clique em Leia Mais para conhecer a brilhante história de Jack.



Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la.
O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.



É realmente um bom oponente para "O diário de Anne Frank, ainda não conseguir ler o livro inteiro, mas o primeiro capitulo que li, já me deu provas disso, é bem escrito, e realmente parece ser narrado por um menino de 5 anos, como que pode Emma? O melhor dos melhores livros que já vi, espero ter o prazer de ler em breve, e espero que todos vocês tenham gostado (e muito) da dica.


Espero também que me desculpem pela ausência no blog, mas não ta fácil semana de provas, trabalhos, estou atrás de um emprego também, arrumar quarto e tals, a vida não tá fácil pra ninguém, mimimi :/
Mas é isso guys, vou tentar postar com mais frequência, e se tiverem alguma sugestão/pedido de post diga nos comentários.

Xoxo Lnz.

2 comentários :

  1. Interessante, fiquei super curiosa! Decidi não comprar livros pois não tenho mais onde guardá-los, ai, ai.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou louca para poder ler o resto ://
    Nossa, eu tenho poucos ainda, mas um dia chego lá! Quem sabe alguma biblioteca ? haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...