10.5.13

A trilha sonora -perfeita- de Rock Of Ages


Quem acompanhou nosso twitter na sexta feira passada (de noite, quase madrugada) já sabe que eu assisti Rock Of Ages comendo suspiro e que achei a trilha sonora "simplesmente a melhor trilha da história dos filmes já feitos na face da Terra". Por isso, e pelo meu hábito de querer mostrar tudo o que eu acho legal para as pessoas, quis fazer esse post contando sobre o filme e sua trilha sonora.


Rock Of Ages, além de ter os lindos/maravilhosos/perfeitos/atores-preferidos-da-vida (Tom Cruise e Russel Brand), tem uma história bem legal: basicamente, Sherrie (Julianne Hough) sai de uma cidade pequena e vai para Los Angeles, conhece Drew (Diego Boneta), namora ele e trabalha no Bourbon (ícone do cenário rock de LA). Conhece o vocalista da banda Arsenal, Stacee Jaxx (Tom Cruise) e rola muita coisa legal na vida dela. Enfim, o filme é ótimo, assistam.


Esse Diego Boneta se deu MUITO bem. Alguém aí deve lembrar da época em que ele fazia Rebelde (SIM, eu gostava. Me julguem). Pois é, ele não era nem personagem secundário. Agora, o cara está protagonizando filmes como esse.

Bom, agora vamos ao que interessa: a trilha sonora. O filme é um musical e conta a história toda através de hits pop/rock dos anos 80/90. Confira algumas das músicas:


I Wanna Rock



Hit Me With Your Best Shot



Wanted Dead Or Alive




We Built This City/We're Not Gonna Take It


Gente, juro que esse filme me deu MUITA vontade de ter vivido naquela época só pra poder ir pra uma manifestação e cantar "We built this city on rock 'n roooll!!!!" com o Russel Brand (como a Katy Perry pode ter se separado dele? aff)

É isso então. Espero que gostem desse post, do filme e da trilha sonora. Amanhã de manhã vou partir para o "manhêêêêê... empresta o cartããããão?" para comprar o CD do filme na Saraiva

Um comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...