5.6.13

S.O.S cabelos: pontas duplas


Quem aí sofre com pontas duplas? Eu sofro. Não tem nada pior que aquelas pontinhas irritantes e aquele ressecamento que é quase impossível de combater, principalmente no cabelo com mechas ou colorido. Há quem diga que o único 'remédio' para pontas duplas é cortar, mas pra quem não quer passar a tesoura nas madeixas, tem alguns produtos que podem te ajudar na luta contra as malditas pontas duplas:

1- Tratamento de Reparação de Pontas Duplas, da Pantene: promete reparar as pontas duplas e criar uma película protetora que impede o crescimento de novos fiozinhos divididos.
2- Tratamento Reconstrutor de Pontas Duplas, da Dove:  faz parte de uma linha inteira dedicada à reparação de pontas duplas, promete reparas as pontas duplas com resultado visível desde a primeira aplicação.
3- Sérum Reparador Split Remedy, de TRESemmé: a TRESemmé também tem uma linha toda especificamente para pontas duplas. O diferencial desse produto é que ele também pode ser usado como finalizador.

Eu testei o Tratamento Reconstrutor de Pontas Duplas da Dove. Meu cabelo é descolorido na parte de baixo porque ele era colorido, então toda a parte descolorida é muito seca e tem muitos fios com pontas duplas. Testei o Dove com um pouco de receio, mas o produto me surpreendeu, ele realmente cumpre o que promete, eu adorei, vi resultado desde a primeira aplicação. Testado e aprovado, recomendo.

E vocês, tem muitas pontas duplas? Contem pra mim se vocês já usaram algum desses produtos e o que acharam. 
    

2 comentários :

  1. Adorei o post!!!!! Ótimos produtos!
    Nada melhor do que deixar o cabelo livre das indesejáveis pontas duplas.
    Blog excelente, AMEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz!
      Beijos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...