25.9.13

Resenha: Fallen Too Far

Bom, o que falar desse livro? Achei ele pela internet e me interessei, mas acabei esquecendo de ler. Aí vi ele de novo em outro site e resolvi baixar para ler. Não deu outra: Li em dois dias. Esse é um daqueles livros que você não consegue parar de ler nunca, e que cada frase faz você querer ler a próxima.

Sinopse: 
"Querer o que você não deveria ter... Ela tem apenas dezenove anos. Ela é filha de seu novo padrasto. Ela ainda é ingênua e inocente por ter passado os últimos três anos cuidando de sua mãe doente. Mas, para Rush Finlay, 24 anos de idade, ela é a única coisa que está fora dos limites. Culpa, dinheiro, pai famoso, seu charme e o desespero de sua mãe para conquistar seu amor, são as cinco razões pelas quais ele nunca tinha ouvido um 'não'. Blaire Wynn deixou sua pequena fazenda no Alabama, depois que sua mãe faleceu, para morar com seu pai e sua nova esposa em sua casa de praia ao longo da costa do golfo da Flórida. Ela não está preparada para a mudança de estilo de vida e ela sabe que nunca vai pertencer a este mundo.Além de tudo, seu pai a deixa sozinha no verão com o seu meio irmão sexy, enquanto ele foge para Paris com sua nova esposa. Rush é tão mimado quanto lindo. Ele também está ficando sob sua pele. Ela sabe que ele não é nada bom para ela e que ele nunca vai ser fiel a ninguém. Ele está cansado e tem segredos. Blaire sabe que talvez nunca irá descobrir, mas mesmo sabendo de tudo isso... Blaire pode ter ido longe demais."


A primeira coisa que atrai nesse livro é a capa. Aí você abre e se apaixona. A autora do new adult, Abbi Glines consegui transformar uma história que tinha tudo para ser mais um clichê como outro qualquer em um livro ótimo!



Blaire é uma menina linda (mas é óbvio que ela é a única que não sabe disso) que se muda do Alabama para a casa de seu pai Flórida, depois que, apesar dos esforços de Blaire vendendo tudo para pagar os tratamentos médicos da mãe com câncer, tem que recorrer a ele para ter onde morar.
Chegando lá, ela tem uma surpresa: seu pai, junto com sua madrasta, foram viajar, e deixaram de "presente" para ela seu meio irmão mais velho Rush Finlay, lindo porém misterioso que por algum motivo parecia não gostar nada dela. De início, ele evita totalmente ela, mas depois algo a mais começa a acontecer entre os dois...

~a próxima parte contém um spoiler~

No fim do livro, Rush e Blaire tem uma briga feia. Aí, eu lendo, e eles brigados, e o livro à 10 páginas de acabar. Pensei: "A autora tem que ser boa demais para fazer eles se reconciliarem em 10 páginas sem o final ficar horrível. E ela não pode terminar com eles brigados, não é assim que as coisas acontecem."
Mas aconteceu. O LIVRO TERMINA COM ELES BRIGADOS.


~fim do spoiler~

Maaaaaaaaas aí eu lembro que tem mais dois livros dessa série e meu coração volta a bater novamente. Nem preciso dizer que já comprei os próximos e estou ansiosa para ler os dois (tenho que terminar os outros que eu comprei antes. Sim, eu tenho uma ordem pra ler meus livros)


Como eu imaginava Rush (só que com uma cara mais de "bad boy")
"Você não quer me conhecer. Você pode achar que quer, mas não quer. Eu prometo." - Rush

Como eu imaginava Blaire: 
"Eu sou do Alabama. Eu uso botas, jeans apertado e uma arma." - Blaire

2 comentários :

  1. Só li o spoiler porque tenho certeza de que não vou ler. A capa já não me agradou, e depois da resenha... É que não gosto desse tipo de livro. Sou mais chegada a fantasias e aventuras.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem livro que não tem jeito, você sabe que não vai gostar! Eu sou o oposto de você, eu não gosto muito de fantasia, mágica e tals hahah

      Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...