7.11.13

Série: Bates Motel



Oi meninas, como vão? 


Então, vim aqui para contar um pouquinho sobre o meu seriado preferido, Bates Motel. Já ouviram falar? Já assistiram ou também gostam? Me contem tudo!
A série é para quem gosta de drama, muito suspense e de inesperáveis e trágicos finais (como eu!).
Ela é baseada nos filmes Alfred Hitchock, considerado até hoje o "Pai dos filmes de suspense e terror." Mas principalmente com o filme
Psicose (Psycho em inglês). Aqui tem a história do filme e os personagens principais.



Voltando, por enquanto tem apenas uma temporada com 10 episódios de mais ou menos 40 á 50 minutos cada. Tudo se baseia na história de vida dois personagens: Norman Bates, um menino de 17 anos, super bonito, inteligente e ás vezes tímido e com alguns distúrbios mentais (descobrimos ao longos dos capítulos) e sua mãe Norma Bates, complicada e extremamente teimosa, só ouve e entende o que ela quer e que também podemos considera-lá uma aquela famosa "mãe coruja" (até demais). A série começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira Oregon, para que ela e Norman possam começar uma nova vida. Ao decorrer dos episódios acontecem coisas estranhas, brigas e até algumas mortes, alucinações de ambos personagens, tem hora que não sabemos o que é real ou imaginação. Quer saber o que acontece? Sim!? Então, assista! Hahahaha.


O seriado volta a ser gravado na metade do verão de 2014 e estréia no fim do ano com 10 episódios novamente.

Chega logo!!!! :3
Elenco principal:


                    Freddie Higmore, como Norman                    Vera Farmiga, como Norma

Encontrei no Youtube um vídeo do Federico Devito (ex Vdg) que também gosta da série, e conta um pouco da história e sobre o seu amor pelo os filme de Alfred Hitchock, ele explica mais ou menos o que disse para vocês.

Esse
tumblr é perfeito, tem várias imagens, frases e também conta algumas curiosidades das  gravações para vocês. Corre lá!


Como não sou uma menina má, vou deixar um site de minha confiança com a temporada completa dublada e legendada, não demora muito para carregar e a qualidade é ótima! #ficadica
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...