26.11.13

Dicas de Séries



As ferias  já estão chegando e ultimamente com esse tempo nublado a coisa que eu mais gosto é ficar na frente da TV assistindo as minhas series favoritas. Por isso vim mostrar pra vocês as minhas series favoritas, as antigas e as atuais.


Pretty Little Liars

Essa é minha serie favorita de todos os tempos, confesso que não acompanhei todos os capítulos fielmente (comecei a assistir da segunda temporada) mas não me senti perdida. Também tem os livros, li até o sétimo e são totalmente diferentes da série de TV. Quem é fã da serie vai gostar!
Sinopse:
Os  piores segredos pertencem a quatro amigas chamadas Aria, Spencer, Emily e Hanna, e estão sempre prestes a serem revelados por varias ameaças. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, cada uma das garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de “A”, sem comentar nada com as outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela sabia os segredos das garotas. Mas não poderia ser ela, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira. 
No final do ultimo episódio da primeira temporada, depois que Ian morre, as garotas pensam estarem livres de “A”, mas elas recebem uma mensagem clássica: “Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A”, o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos que podem ser “A” e de quem matou Alison. Quem quer que seja, "A" parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão juntas quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até “A” os revelar pouco a pouco.

The Big Bang Theory

Essa serie eu não acompanho, mas sempre que passa na TV eu tenho que parar tudo o que eu faço para assistir haha

Sinopse:
 Leonard Sheldon  são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima (porém pouco inteligente) jovem, Penny, se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon, que adora passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos cientistas, Howard  e Raj, sem ligar para Penny. O problema é que Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Fábrica do Cheeseecake.


The Carrie Diaries


Eu não assisti Sex and the City mas The Carrie Diaries mostra a vida de Carrie quando era uma adolescente dos anos 80, com conflitos e muita moda. O que mais eu posso pedir?

Sinopse:
O ano é 1984. A história é um prequela de Sex and the City, contando as aventuras da jovem Carrie Bradshaw e seu amor pela cidade, Nova Iorque. Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit . A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd , que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna , que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. 

Friends

Essa serie eu lembro que meus pais assistiam e hoje eu assisto. Ela é bem antiga, já acabou ha tempos mas posso dar a certeza que essa foi a 1° serie que assisti na vida e por ser tão engraçada é uma de minhas favoritas

Sinopse:
A 1ª temporada tem 6 personagens principais: Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross. Rachel chega no Central Perk (cafeteria em NY que aparece até o final do programa), após deixar seu noivo Barry no altar e se muda para o apartamento de Mônica. Ross tenta constantemente dizer a Rachel que a ama, enquanto sua ex-esposa lésbica, Carol, está esperando seu bebê. Joey é apresentado como um ator lutando por seu espaço, enquanto Phoebe trabalha como massagista. Chandler termina com namorada Janice, que frequentemente retorna em outros episódios. No final da temporada, Chandler acidentalmente revela que Ross ama Rachel, fazendo ela perceber que se sente da mesma maneira.

Essas são minhas series favoritas e ainda tem mais uma que eu não coloquei pra não ficar enorme, TheWalking Dead. Quais são as suas séries favoritas?

Um comentário :

  1. adorei o post, também curto todas estas séries mas Pretty Little Liars com certeza é a melhor dessa lista hahah *-*
    Já estou seguindo seu blog, grande beijos.
    Monica - nessemundoloouco.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...