6.11.13

Show do Justin Bieber em São Paulo


Sexta passada (1/11), Justin Bieber chegou ao Brasil para sua segunda turnê no país. O canadense fez duas apresentações, em São Paulo e no Rio, e antes de ir embora, foi passear com seus amigos e a equipe pelas ruas do Rio de Janeiro. Rumores e intrigas a parte, estou fazendo esse post para contar cada detalhe do show de São Paulo para vocês (eu fui!).


Bom, eu, minha prima e minha amiga fomos para São Paulo no sábado de manhã e chegamos na fila as 9h. Chegando lá, demos a sorte de encontrar duas garotas que estavam quase no começo da fila da pista premium e iam sair da fila, então elas deixaram entrar no lugar delas. 


Entramos para outra fila, dessa vez dentro do sambódromo, e ficamos lá das 11h às 15h. Estava muito sol, a sorte foi que as garotas atrás da gente na fila levaram um lençol, então fizemos uma cabaninha para nos proteger.


Passado o tempo de espera, entramos para dentro da arena, onde seria o show. Estávamos bem perto do palco. O show começaria as 20h, ou seja, seriam 5 horas seguidas em pé (era impossível sentar). Bom, ficamos lá esperando com muito calor e super apertadas, por conta da quantidade de gente lá. Muitas garotas muito mal educadas ficavam empurrando as pessoas na tentativa de chegar mais perto do palco, mesmo antes do show começar.


Um pouco mais tarde, Alfredo Flores, amigo de Justin e membro da equipe muito querido pelas fans, apareceu no palco. Todo mundo ficou animado e geraram um tumulto, todo mundo meio que se atropelando para chegar mais perto dele. Pensamos: "Se com o Alfredo é assim, imagina quando o Justin entrar!" Decidimos que ficaríamos só a primeira música naquele lugar, e, se o tumulto e o empurra-empurra fosse muito grande, iríamos lá para trás, em busca de um lugar mais seguro.


O show de abertura do P9 começou lá pelas 19:30, apenas 30 minutos antes da suposta entrada de Justin. Eles tocaram 5 músicas e foram embora, terminando o show 5 minutos antes das 20h. Ficamos na expectativa de o show realmente começar, mas o tempo foi passando e nada do Justin aparecer. Começaram a surgir rumores que o show só começaria as 22h, e a essa altura eu já estava querendo desistir de tudo, por conta do cansaço e do estresse. 


Acabou que o show começou quase 21h.  O cronômetro apareceu no telão e todo mundo esqueceu de tudo. Justin entrou no palco com All Around The World e todos foram a loucura. Percebemos que não estava tanta confusão (já estava todo mundo cansado demais para lutar por espaço!) e decidimos ficar lá mesmo. 


O show foi ótimo, ficamos super perto (como dá pra ver pelas fotos, todas são da minha câmera). Ficamos um pouco chateadas pela saída repentina de Justin sem se despedir nem finalizar o show, mas no final das contas foi muito bom. Apesar disso, aprendemos duas coisas nesse dia: 
1. Qualquer possibilidade de dormir na fila ou chegar mais cedo do que chegamos está fora de cogitação, para sempre. Se já ficamos mega cansadas chegando as 9h, imagina quem chegou lá dias antes?
2. Ficar na grade: NUNCA. Muita menina estava na grade e saiu de lá por estar passando mal, por conta das pessoas empurrando.


Nota: Achei o Anhembi super desorganizado. A saída estava um inferno, já que os portões de saída da Pista Premium e da Pista eram muito perto, então juntou todo mundo do show (35 mil pessoas) saindo pelo mesmo lugar. Prefiro mil vezes o Morumbi.

Alguém aí foi no show? O que acharam? Em breve vou postar alguns vídeos do show no canal do Youtube, aí eu divulgo para vocês!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...