20.12.13

Como organizar o make

Sabe quando você está com pressa para sair e não consegue achar seu batom preferido no meio de todos seus batons, sombras e bases? Esse post vai resolver seus problemas. Veja algumas dicas de como organizar seu make e deixar prontinho pra quando for usar

Eu adoro potinhos e canecas pra organizar as coisas. Você pode deixar os potinhos dentro de gavetas ou, se colocar nas canecas, pode até usar como decoração. Fica uma graça e fácil de pegar. 


Esses organizadores são baratinhos e tem de todas as formas e tamanhos. Dá pra separar bem o make em gavetinhas ou deixa-los expostos nesses organizadores abertos. Só não vale deixar tudo jogado, né?


Na gaveta do banheiro, penteadeira ou do quarto, você pode usar aqueles organizadores de talheres ou montar o seu próprio com caixinhas de produtos encapadas. Assim não fica tudo jogado lá na gaveta!


O "quadro" de make é magnético, e os makes tem um imã atrás. Fica lindinho e organizado! O gaveteiro é bom pra quem tem bastaaante make. Também serve pra por esmaltes! Esse suporte de doces também serve para quem vai deixar o make como decoração (deixe organizado, tá?). Adorei a ideia desse suporte, dá pra deixar atrás da porta! O bom é que dá pra visualizar bem o que você tem. As prateleiras de vidro também servem como decoração. Repare que também usaram os potinhos, pra deixar mais organizado ;)

Um comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...