5.2.14

Califórnia 2013: LMU, Venice Beach e Dogers!


Quem acompanha o blog faz tempo, já deve ter lido o post "15 anos: Viagem ou Festa?" e saber que eu estava indecisa sobre o que fazer nessa data tão especial na vida de uma garota. Aí, quem leu esse post já sabe que eu troquei minha festa de 15 anos por uma viagem ma-ra-vi-lho-sa para Califórnia - EUA. Esse é o segundo post (veja o primeiro) da série de posts em que eu vou contar um pouco da minha viagem. Nesse post, vou contar sobre a chegada e a universidade, nosso ida a Venice Beach e ao jogo dos Dodgers!

"I hopped off the plane at LAX, with my dream and my candigan..."

Não conseguia parar de cantar essa música ao aterrissar em Los Angeles, quase 14 horas depois de me despedir da minha família em São Paulo. Apesar do voo ter sido cansativo e (ao contrario do que todos pensam) estar fazendo frio na manhã de LA, eu estava mais feliz do que nunca. Entramos no ônibus em direção a LMU, universidade onde ficamos as duas primeiras semanas, e tudo naquela cidade parecia melhor e mais bonito (ainda mais com o Bruno Mars cantando Treasure no rádio, como trilha sonora). Nem precisa falar que eu estava surtando, né? Chegamos na LMU e o lugar era lindo! Fomos conhecer o lugar com o Austin, nosso líder americano. O campus é enorme, e olha que essa não é uma das maiores universidades de lá! Pra vocês terem uma ideia do tamanho, eu demorava 10 minutos para ir do quarto até o refeitório e mais 25 pra ir do refeitório para a sala de aula.

 Vista do quarto





Prédio das salas de aula (tinha uma Starbucks lá dentro!)




Vista de toda LA




Na segunda fomos a Venice Beach, e é exatamente como você vê na internet: pessoas correndo e andando de skate, vários artistas de ruas, lojinhas de roupas super legais, além do mar e o sol lindo. Ah! E não vamos nos esquecer do bônus: os garotos californianos <3




Fomos lá nos dois primeiros dias em LA, então ainda estávamos nos acostumando com todo o clima californiano. Mas foi ótimo, nós fizemos umas aulinhas de surf (nem preciso falar que os professores eram lindos, né?) e eu consegui não morrer surfando. 

CLIQUE EM LEIA MAIS PARA CONTINUAR A LER


Na quinta-feira da mesma semana fomos num jogo de baseball, dos Dodgers contra os Rockies. Programa muuuuito americano! Até comemos aqueles nachos com queijo, e eles estavam servindo cachorro quente, pipoca e refrigerante (tudo de graça!). 





O jogo em si é meio paradinho, e pra quem não entende nada do que está acontecendo, o que vale são as brincadeiras que rolam no estádio: Kiss Cam (câmera do beijo), "ola" e umas musiquinhas que salvam o povo (pelo menos o povo não americano desinformado) de dormirem assistindo um monte de gente azul correr pelo campo. Vale a pena pra quem tem um tempinho sobrando e quer fazer o programa mais americano de todos!

É isso por hoje! No próximo post, vou falar da Disney e do Six Flags! Fique de olho ;)

Veja também os outros post da série "Intercâmbio para a Califórnia":
Intercâbio para a California!
Cursos de Intercâmbio Teen em Los Angeles - Califórnia
Intercâmbio para a Califórnia: Destinos
Playlist: Músicas sobre a Califórnia
Califórnia 2013: Disney e Six Flags
Califórnia 2013: Minha Playlist
Video: Comprinhas nos EUA

4 comentários :

  1. Ai que invejaaaaaaaaa! Ansiosa pelos próximos posts.

    ResponderExcluir
  2. Quando vc foi, já falava inglês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sim, eu não era fluente mas sabia bastante.
      Beijos

      Excluir
  3. foi dificil entender o que falavam? a quanto tempo vc faz ingles e aonde?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...