21.3.14

Califórnia 2013: Disney e Six Flags



Ahhh, a Disney. Um lugar mágico onde todos voltam a ser criança e ficam cara a cara com todos os contos de fadas da infância. Estive na Disney da Califórnia, a primeira Disney criada, mas que não é nem de longe tão grande quanto a de Orlando. Nesse post, o terceiro do meu diário de viagem (veja o primeiro e o segundo), vou contar um pouco mais sobre a Disney e o Six Flags, um parque só de montanhas russas suuuper legais (só vá se tiver estômago forte!)


A ToonTown é uma cidadezinha dentro do parque, onde você pode ver a casa dos personagens e conhece-los lá dentro. Em certas horas eles fazem um desfile pelo parque. Fique atenta no horário! Nós não conseguimos ver nenhum :(


O passeio no Yellow Submarine é lindo, você fica submerso e vai passando pela história toda do Nemo. Não é bom para quem tem claustrofobia, já que o submarino é pequeno e bem fechado.



A Disney da Califórnia na verdade é dividida em dois parques: o Disneyland e o California Adventure. Não pudemos escolher, e preferíamos ir ao Adverture (é onde tem os brinquedos mais radicais), mas acabou sendo legal do mesmo jeito.



O brinquedo do Piratas do Caribe foi um dos meus preferidos, até porque eu amo o Capitão Jack Sparrow e suas aventuras! Você senta em um barquinho e vai passando por vários cenários, alguns do filme, outros não. Lembre-se de olhar para cima, o céu é muito realista e parece que você está ao ar livre mesmo. Procure também pelo Jack nos cenários, ele pode estar escondido dentro de barris e atrás de baús.






Ao final do dia, assistimos aos fogos de fora do parque mesmo. Fiquei meio decepcionada, porque queria ver lá de frente do castelo, mas infelizmente não foi possível :/ Quando estiver lá, não vá embora antes dos fogos! Quando você sai do parque, não tem mais como voltar. Confira o horário nos mapas


Não tirei muitas fotos do Six Flags, porque estava com um medinho (medão) de deixar a câmera cair da montanha russa, então deixei no armário mesmo. Na verdade só tirei fotos na entrada e essa aí de cima haha Mas enfim, as montanhas vão do nível "medrosinha" até o nível "suicida", então se você não encara de jeito nenhum uma montanha russa, não vale a pena ir (a não ser que seja uma shopaholic, aí você se esbanja nas lojinhas que tem lá dentro!)

A que eu mais gostei foi a do Hulk (essa da foto acima), mas outras como a Tatsu, Scream, X2 (a nível "suicida"), Apocalypse são bem legais. A Ninja é levinha mas bem divertida, boa pro finalzinho da tarde quando você não quer mais altas emoções. A Roaring Rapids é tipo o Rio Bravo do Hopi Hari, e não vá nela se não quiser sair en-char-ca-do.

Bom, é isso gente! Continuem ligados nos próximos posts da viagem! No próximo, vou falar da UCLA, Hollywood e Santa Monica!



Veja também os outros post da série "Intercâmbio para a Califórnia":
Intercâbio para a California!
Cursos de Intercâmbio Teen em Los Angeles - Califórnia
Intercâmbio para a Califórnia: Destinos
Playlist: Músicas sobre a Califórnia
Califórnia 2013: LMU, Venice Beach e Dogers!
Califórnia 2013: Minha Playlist
Video: Comprinhas nos EUA
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...