30.5.14

A Culpa É Das Estrelas - 1 semana!

Estamos a (OMG!) uma semana do filme mais aguardado do ano - pelo menos por mim. A adaptação cinematográfica do livro A Culpa É das Estrelas chega as telonas dia 5/06 e nós do OT preparamos um "esquenta" para preparar nossos corações para essa história apaixonante que conquistou o mundo todo. Vamos começar com o trailer?
Confissão: chorei um pouquinho vendo o trailer. Todas as vezes que eu assisti

Bom, como nenhum bom filme é feito sem um bom elenco, aqui vai o elenco que eu tenho certeza que fizeram um ótimo filme: 

O que vocês acharam? Gostei bastante da Hazel, do Gus, Isaac... Na verdade gostei de todos que estão aí, menos o Van Houten. Alguém mais além de mim imaginava ele um cara bem velhinho, meio gordo, baixinho, corcunda, de barba e óculos? Apesar disso, o Patrick está IGUAL ao que eu imaginava hahah


Esses atores foram considerados para os papéis de Gus e Hazel. Na minha opinião, o único que encaixaria bem seria o Nick, mas na boa... Ansel e Shailene são perfeitos, né?


Curiosidades: 
O título do livro é uma variação de uma citação da peça Julio Cesar, de Shakespeare: "The fault, dear Brutus, is not in our stars, but in ourselves...", "A culpa, querido Brutus, não está nas nossas estrelas, mas em nós mesmos...".

Shailene Woodley, que tinha o cabelo compridaaao e deixou curtinho para o papel, doou os cabelos à organização Children With Hair Loss, que fornece perucas gratuitamente para crianças que perderam o cabelo devido ao câncer ou outros problemas médicos.


A Culpa é das Estrelas é a ficção mais vendida em livrarias brasileiras desde setembro. Do lançamento em 2012 até agora, 420 mil cópias foram vendidas no país.

Soudtrack:
Já foi disponibilizada a trilha sonora completa de TFIOS, para os mais ansiosos (eu) poderem dar uma "espiadinha" no filme. Confira:
E, fazendo esse post, descobri esse garoto que fez uma musica chamad "The Fault In Our Stars", inspirada no livro. Achei super lindinha e descobri que esse garoto faz vídeos legais (estilo Nash Grier), que já já vão aparecer aqui no OT ;)
Apesar de toda a preparação, tenho certeza que nenhum de nós vai estar totalmente pronto para todos os feelings que vão surgir durante esse filme, então como os próprios Shailene e Ansel disseram: leve um lenço e alguém em quem se segurar!


PS: Eu peguei as fotos que estão no fim do post no site oficial de A Culpa É Das Estrelas, que tem muuita coisa legal pra quem curte mesmo. Outras fontes:
http://www.livreando.com.br/http://cinema10.com.br/
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...