27.5.14

A Disney de Hoje


Hey, hey pessoal! Tudo bem? espero que tenham passado uma semana legal u.u
No post de hoje, vou falar sobre a Disney de hoje (não me diga?) alguns lançamentos de filmes aguardados e as novas apostas dos estúdios para conseguir se manter no posto de "queridinhos" dos adolescentes e adultos e conquistar as novas carinhas!
Let's Go?
O primeiro longa que eu separei pra nossa lista é: Maleficent (Malévola) que estreia depois de amanhã (29) no Brasil!
Estrelado por Angelina Jolie (Malévola) e Elle Fanning (Pincesa Aurora), o filme conta a história de Bela Adormecida na visão da antagonista. A Disney também traz a história de Malévola, desde seus tempos de mocidade (eu falando like a Thor), contando que a vilã nem sempre foi ruim. 
  • Sinopse: Antes de seu futuro sombrio e perturbado, Malévola era uma bela jovem, um ser humilde e pronta para ajudar os demais, nascida e criada em um reino pacífico na floresta. A paz é atormentada com a chegada de um exército de humanos que invade e ameaça a harmonia do território. Malévola é vista como a feroz protetora do reino, mas que acaba sendo traída. O ato de traição que desencadeia o sentimento de frieza e maldade na antiga protetora de seu reino. Após uma grande batalha com o rei do exército opressor, Malévola lança uma maldição em sua filha recém-nascida, Aurora. Com o desenrolar do tempo, a vilã percebe que Aurora pode ser a chave de muitos mistérios


Com certeza, esse reboot da animação clássica de 1959 já está fazendo um sucesso tremendo. Tanto que os Estúdios Walt Disney apostaram bem alto ao anunciar sua nova superprodução: Descendentes.
Parece que a Disney vai bater muito nessa tecla de vilões: o filme fala sobre os filhos dos vilões mais marcantes dos estúdios. O filme teve parte do elenco anunciado nesta semana, e deixa vários fãs curiosos. 
A trama principal é focada nas escolhas que cada descendente irá fazer: seguirá os passos dos pais na vilãniedade (essa palavra nem existe, mas ok) ou irá assumir uma identidade totalmente boa? Com certeza, esse filme será um sucesso tão grande quanto Maleficent.

  • Elenco e personagens:
Kristin Chenoweth será a vilã Malévola (Bela Adormecida), mãe de Mal, que será interpretada por Dove Cameron  Kathy Najimy será a Rainha Má (Branca de Neve), mãe de Evie, interpretada por Sofia Carson. Wendy Raquel Robinson será Cruella (101 Dálmatas), mãe de Carlos, interpretado por Cameron Boyce
Maz Jobrani será Jafar (Aladdin), pai de Jay, interpretado por Booboo Stewart Melanie Paxson será a Fada Madrinha (Cinderella), mãe de Jane, interpretada por Brenna D’ Amico.

O longa promete, já que os filhos, tanto dos vilões quanto dos heróis, estudarão em uma espécie de colégio. Já imaginou a loucura que vai ser quando colocarem a filha de Branca de Neve e a filha da Rainha Má como colegas de turma?
Ah, parece que o filho da Bela e a Fera vai ser o "rei maior", tanto que durante a sua coroação, ele diz perdoar os descentes dos inimigos dos seus pais, o que não deixa o lado negro da força muito satisfeita. Pelo que se sabe, é a partir deste ponto que a história vai se desenrolar, sempre focada nas escolhas de cada personagem, dando ênfase maior ao filhos dos vilões.

Quem está tão animado quanto eu pra conferir essas superproduções?!
Bom, esse foi o post de hoje, galera!
Semana que vem eu volto com mais um assunto pra gente falar.
Beijo <3
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...