21.6.14

Minha primeira tattoo


Oi gente!
Hoje eu venho super feliz contar que eu fiz minha primeira tattoo! Eu era daquelas pessoas que sempre tiveram vontade de fazer, mas faltava escolher o que fazer e qual local do corpo, além da falta de iniciativa para ir atrás de um estúdio de tatuagem, fora os dois principais tabus que impedem muitas pessoas de se tatuarem:
-Medo da dor
-Fazer parte do grupo (muitas vezes discrimiado) das pessoas tatuadas

Essa é uma foto da minha tatuagem:                                                       

A escolha do que fazer e em qual parte do corpo:
Bom, eu queria fazer uma representação no meu corpo de tudo que eu mais amo, o que amo infinitamente.. então escolhi fazer um coração com infinito no centro! Pesquisando por imagens de tattoos logo me apaixonei pelo estilo aquarela ou watercolor. Esse tipo é amor em forma de tatuagem.. sem mais! Depois escolhi por um lugar do corpo que eu pudesse "esconder" sempre que quisesse, já que na minha profissão sempre vou trabalhar de calça escolhi fazer na panturrilha, também por ser um lugar onde dói menos haha!

O que minha família acha:
Como sou maior de idade não precisei da permissão deles pra fazer, mas com eles também foi super tranquilo. Minha mãe já tem uma tattoo e meu pai não gosta de tatuagem por ser mais à moda antiga, mas também não falou nada.

Preço, estúdio e tamanho da tattoo:
Minha tattoo tem cerca de 6 cm (de comprimento) X 4 cm (de altura), custou R$180,00 e fiz com o tatuador Maurício Lima que tem um ateliê só dele e é um profissional super confiável daqui de Fortaleza. Eu já havia conferido previamente os seus trabalhos e me identifiquei bastante com o seu estilo.

Tamanho da dor e arrependimento:
A sensação é como se tivessem enfiando uma faca no local e fica rasgando por dentro da pele, mas eu que sou bem fraca pra dor não chorei, então acredito que qualquer um pode aguentar as pontas também. Houveram momentos que gritei, ri e fiquei normal. Achei a experiência incrível e não tenho um pingo de arrependimento! Já estou pensando na próxima!

Então é isso gente, qualquer dúvida podem comentar que eu respondo.
Seguem algumas inspirações pra vocês...










E você, pretende fazer uma tatuagem? Veja nossas dicas para cuidar da sua tattoo, tatuagens combinadas e inspiradas em livros
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...