15.7.14

Como cuidar de cabelo com mechas loira




Oi gente, tudo bem? Comigo está tudo ótimo!

As loiras tem as suas várias versões né? As naturais e as "pintadas". Hoje vim dar uma dicas de como cuidar da madeixas de quem se encaixa na lista das pintadas, são cuidados simples, mas que servem para garantir que os fios fiquem por mais tempo bonitos, brilhosos, saudáveis e com aquele "q" a mais do que das outras.

1- A atenção começa na escolha dos produtos que usaremos no dia-a-dia, não se esqueçam que eles terão que ser de boa qualidade. E sim, eles serão um tiquinho mais caro que os tradicionais, mas no final de todo o processo vocês poderão ver resultados incríveis.



2- Se joga em produtos com coloração roxa, cinza e azul, pois eles vão te ajudar a manter o loiro de quando você saiu do salão e não deixa ficar aquela cor esverdeada.

3- Na hora do banho evite ao máximo a água quente, ela super que resseca o cabelo e deixa aquele ar de palha devido as pontas duplas. Prefira a água morna ou fria para proteger os fios e dar brilho.

4- Outra dica de como cuidar de cabelo com mechas é usar um bom leave-in com filtro solar para manter a hidratação e ainda proteger os fios do sol, que pode desbotar ou alterar a cor.

4- Evite ao máximo chapinha, secador e cia, que podem danificar ainda mais o cabelo com mechas, que já está fragilizado pela química. Aplique sempre um produto termoativado para proteger os fios.

5- Não dispense uma boa hidratação a cada 15 dias para repor os nutrientes perdidos com a química.

Foto: http://thebeautyfactory.com.br/

Bom meninas, espero que essas dicas ajudem bastante vocês, pois também uso e dão certo. Haha.
Beijos, até o próximo post!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...