6.8.14

Entrevista com a banda EVER!


Nós do OT conversamos com os meninos (suuuper simpáticos!) da EVER, uma banda formada em Mauá, na região do ABC, e que vem conquistando seu espaço no cenário musical nacional e no iPod (e no coração) de fans por todo o Brasil. 
A banda é formada por Caio (vocal/guitarra), João Pedro (guitarra/segunda voz), Vinícius (contra-baixo/produção multimídia) e Tom (baterista). Recentemente lançaram um EP com 5 músicas, e tem muitos projetos pela frente. Na entrevista exclusiva para o OT, eles falaram sobre música, fans e até o que rola no iPod deles. 
O pessoal aqui do OT já adorou, agora é sua vez. Vamos conhecer essa banda que vai conquistar você?

Da esquerda pra direita: Tom, Caio, Jõao Pedro e Vinícius

Como se conheceram e formaram a banda?
CAIO: Tudo ocorreu por acaso. Eu e o João Pedro estavamos tentando montar uma banda e por intermédio de alguns amigos conhecemos o Tom (baterista), Ale (antigo vocalista) e o Vinicius, (atual baixista) e antigo fotógrafo. Com a saída do Alê, assumi o vocal e o Vinicius o contra-baixo.

Quais são suas principais influências musicais?
JOÃO PEDRO: O Rock 'n Roll, como Guns 'N roses, Metallica entre outros, mas curtimos muito o Rock nacional, como Legião Urbana, NX Zero, Charlie Brown Jr, entre outras....

Vocês lançaram um EP recentemente. Quais são os próximos projetos da banda?
TOM: Estamos compondo novas musicas, inclusive lançamos um ensaio da mais nova musica na página da banda na Internet. Estamos ensaiando muito e em breve estaremos lançando o novo clipe da banda, no qual ainda não revelamos o nome pois é segredo hahaha, com convidados especiais e com tomadas em Nova York

Qual foi o momento mais marcante para a banda até hoje?
TODOS: Sem dúvida quando a Ivete Sangalo fez a chamada para o nosso Show na Festa Junina de Mauá.


Vocês já dividiram o palco com Anitta, NXZero e outros. Se pudessem escolher uma banda/artista nacional e outra internacional para tocar junto, quem seria?
CAIO: Temos vontade de tocar junto com diversos artistas, a lista é imensa. Porém se fosse pra escolher entre um nacional e outro internacional, optariamos por CPM 22 e Guns N' Roses.

O que vocês estão ouvindo essa semana?
CAIO: Calvin Harris
VINICIUS: Jason Derulo
JOÃO PEDRO: Green Day
TOM: 5 Seconds Of Summer

Como é enfrentar as dificuldades de ser uma banda independente? Tem alguma dica pra quem está começando agora?
VINICIUS: Tudo é muito mais difícil quando você tenta se posicionar no cenário musical de forma independente, porque infelizmente em nosso país tudo depende muito do fator "dinheiro". Mas a nossa dica é muito trabalho, humildade e perseverança.

Como tem sido a relação com as fans? Muito assédio? Já rolou pegação? E as namoradas, como lidam com tudo isso?
CAIO: O assédio é algo muito positivo pois demonstra o carinho que as fãs tem conosco. Nós as respeitamos muito e buscamos sempre retribuir o carinho na mesma medida. Quanto à pegação, o que dizer... tudo pode acontecer.. hahahaha, e as namoradas... para quem tem, entendem tudo... na medida do possível...


Pra fechar, podem deixar uma mensagem para as fans e as leitoras do OT?
TODOS: Um grande beijo da banda EVER, com sabor especial para vocês... Curtam muito as nossas músicas que são feitas com muito carinho e especialmente para vocês. Grande beijo para a Isabela e toda equipe do Overdose Teen - YEAAAAAAAAH

Fofos, não é? Aposto que vocês estão babando, igual nós ficamos! Hahaha

Quer conhecer mais sobre eles? Visite o canal do Youtube da banda!

5 comentários :

  1. Não conhecia a banda, mas adorei saber dela.

    http://blognaohesite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Quanto à pegação, o que dizer... tudo pode acontecer" uheuehueheuheue vemnimim

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!!!!!!!!! Meus meninos, amo vcss!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  4. N conhecia tb mas eu amei! Mto gatos msmo hahahha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...