13.10.14

Entrevista com a banda Chelios


O OT adora divulgar música nova e prestigiar artistas nacionais que ainda estão entrando no cenário da música. Recentemente fizemos uma entrevista com a banda Ever e hoje trazemos para vocês uma entrevista quentinha com a banda Chelios, um grupo de São Leopoldo - RS e que estão conquistando espaço no rock nacional.

Peter (Bateria), Matt Chelios (Vocal, Guitarra e Composições), Ákila (Guitarra e back vocal) e Bruno (Baixo)

Lançaram no mês passado o clipe da música "Que Haja Amor", que você pode conferir agorinha mesmo:


Deu pra ver que eles tem tudo pra conquistar seu ipod, né? Veja o que eles falaram sobre a banda, os fans e a música nessa entrevista exclusiva para o OT:

Como a banda se formou?
Matt: Em 2010, ao me desligar de projetos anteriores, criei a Chelios para continuar os lançamentos de composições próprias.

Quais suas principais influências musicas?
Matt: Praticamente tudo que ouço me influencia, difícil resumir, porém o que certamente tem um reflexo na personalidade das músicas são bandas como Papa Roach, Anberlin e 30 Seconds to Mars.

Quais são as dificuldades para lutar por um espaço no cenário da música nacional?
Todas, vão desde financeiras, para que se produza material de qualidade e com periodicidade e também da cena, que atualmente está fraca nacionalmente na questão do rock, porém acredito que a perseverança recompensa quem fica sempre de pé e mantendo o trabalho com muita força e carinho como nos.

Vocês já estão fazendo música há algum tempo, e ganham cada vez mais visibilidade. Pretendem seguir carreira com isso ou alguém tem um segundo plano?
Certamente é nosso primeiro plano, mas temos em mente que haverá muito trabalho e investimento até que possamos viver só da musica.

Como é a relação com as fans? Muito assédio?
De leve hehehe, existe uma relação entre os lançamentos e o dito "assédio" dos fãs, mas levamos na boa e adoramos o contato da galera, traz uma grande motivação pra fazer cada vez mais e melhor!

Qual foi o melhor momento da banda até agora?
O lançamento do nosso último clipe foi um ótimo momento, estamos em divulgação do mesmo, conhecendo casas de shows e rádios, o que adoramos estar um pouco na estrada conhecendo novas pessoas e lugares.

Tem algum artista com quem vocês sonham em fazer uma parceria?
Teriam vários, os citados como influência são um grande exemplo.

Pra finalizar, podem deixar uma mensagem para as fans e os leitores do OT?
Quero agradecer a oportunidade de divulgar nosso som no blog, parabenizar pelo trabalho que fazes e também mandar um grande abraço em nome de todos da banda para todos os leitores do OT, espero que curtam nosso som e sigam-nos nas redes sociais da banda, para cada vez mais consolidarmos nosso trabalho com vocês!


Quem mais adorou? o/
Vocês podem conhecer mais dessa banda incrível nas redes sociais:
Facebook / Youtube / Instagram / Twitter

Um comentário :

  1. *o* Parabéns pela entrevista, ainda não conhecia a banda mas já me chamou muita atenção. Beijos

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...