1.11.14

TOP 5 - Aplicativos para manter a dieta



Olá meninas, tudo bom?
Hoje venho com dicas de aplicativos pra gente perder os quilinhos a mais.. que tal começar um projeto juntas: Novembro sem jacar!? Então vamos começar baixando um desses aplicativos pra nos auxiliar nessa nova etapa.. E tentar fazer diferente de todas aquelas segundas que começamos a dieta e acabamos no mesmo dia ou quando chegou a sexta kkk.

1- Dieta e Saúde


O DS é um programa de emagrecimento baseado na dieta dos pontos. Após o usuário fazer um cadastro com sua altura e peso, o aplicativo recomenda uma pontuação diária para perder os quilinhos a mais. Por meio do app também é possível fazer um histórico de emagrecimento. Nutricionista e uma consultoria de fitness estão sempre online para tirar dúvidas sobre alimentação e exercícios, para que sejam alcançados os resultados esperados, que podem ser compartilhados com demais pessoas que utilizam o aplicativo.
Classificação na Apple Store (iOS): +4
Classificação na Google Play (Android): 3,9

2- Contador de Calorias MyFitnessPal


Um dos mais completos, o aplicativo tem mais de 3 milhões de alimentos e 350 exercícios em seu banco de dados. E quem pensa que esse programinha só conta calorias está muito enganado. Por meio dele também é possível monitorar os nutrientes consumidos, estabelecer metas específicas, monitorar pesos, medidas, ver gráficos de progresso de desempeno do usuário, além de fornecer um resumo nutricional diário com os principais nutrientes consumidos. O aplicativo também permite ao usuário inserir suas próprias receitas e calcular seu valor nutricional, tudo isso de forma compartilhada com todos da comunidade do app.
Classificação na Apple Store (iOS): +4
Classificação na Google Play (Android): 4,7

3- Tecnonutri


Este assistente pessoal de dieta tem como destaques o planejamento de refeições (com alarmes), meta de ganho ou perda de peso, acompanhamento de peso por meio de gráfico de desempenho, diário de consumo nutricional, que tem em sua lista mais de 2000 alimentos que fazem parte das tabelas do IBGE, além de recomendações nutricionais baseadas em guias do Ministério da Saúde do Brasil e Organização Mundial de saúde.
Classificação na Apple Store (iOS): +4
Classificação na Google Play (Android): 4,5

4- Medida Certa


Este aplicativo conduz o usuário a um programa de emagrecimento idêntico a dos ex-apresentadores do Fantástico, Renata Ciribelli e Zeca Camargo. Durante 90 dias, o usuário é desafiado a reprogramar seu corpo e, para ajudá-lo, receberá sugestões de atividades físicas do personal trainer Márcio Atalla, além das de receitas de diversos famosos.
Classificação na Apple Store (iOS): +4
Classificação na Google Play (Android): 4,1

5- NutraBem


Para quem quer controlar o peso de forma saudável, o Nutrabem é uma boa pedida. Ele não mostra somente as calorias dos alimentos consumidos, mas apresenta o equilíbrio nutricional, ajudando o usuário a ter um controle das suas escolhas. Por meio do aplicativo, é possível ter um registro diário das refeições, apontar as calorias consumidas contra as recomendadas, calcular o índice de massa corporal (IMC), além de analisar o perfil de consumo do usuário, fundamental para a adequação dos hábitos alimentares.
Classificação na Google Play (Android): 4,4
Então é isso, até a próxima!!

4 comentários :

  1. Adorei os aplicativos ! No começinho do ano que vem pretendo levar à sério essa questão da saúde/dieta, e já vou instalar os apps pra facilitar !
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois vamos tentar juntas! haha que bom que gostou! bjoo

      Excluir
  2. Nossa cara, já ia no google pesquisar isso quando me surpreendo com esse título em primeiro nos posts dos blogs que sigo. Sabe, nunca me preocupei com meu corpo até essa semana :( Eu sou bem baixinha 1,50 de altura, e eu estou com um corpo não digamos gorda mas sei lá, to meio achatada kkkk. E hoje na mesa enquanto conversava com minha mãe ela fez questão de dizer que ano passado eu estava bem mais bonita, que era bom eu começar a me cuidar pois se eu engordasse mais um pouquinho ia ficar muito estranho etc. Na hora levei na esportiva, claro. Mas acho bom eu começar a me cuidar agora né ? X:( beijos ♥

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei muito bem como é isso, quando era mais nova era super baixinha e gordinha.. mas aos 14 anos dei uma esticada e fiquei bem alta 1,74 e mantive o peso, mas pra altura fiquei magra. Fico meio traumatizada quando aumento uns quilinhos kkk, vamos tentar manter um corpo mais saudável? Amo comer besteira mas acho que amo mais me sentir bem com meu corpo, fora que receber esse tipo de critica de que estamos um "pouquinho mais gordas" é horrivel :(
      bjoo

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...