18.2.15

Dicas para a melhor House Party


Todo mundo já viu aquelas cenas clássicas de filme americano, quando a pessoa faz uma festa de arromba na casa dela e vai 1 milhão de pessoas e todos estão se divertindo até que a polícia chega (se nunca viu, assista: Vizinhos - com o Zac lindo Efron). As house parties são uma tradição americana que chegou no mundo inteiro através dos filmes, e hoje no OT vamos te dar dicas de como dar uma festa perfeita na sua casa. Esperamos, de coração, que a polícia não chegue aí.



1. Convidados: Você decide quem chama de acordo com o tamanho da sua festa. Se quer que seja uma festa grande, chame a galera da sua escola, fale para seus amigos trazerem os amigos deles, mas esteja ciente de que uma festa com muita gente sai do controle mais facilmente. Agora, se quer que seja uma coisa mais íntima e tranquila, chame seus amigos mais próximos. Garantimos que vai ser bom do mesmo jeito!


2. Música: A música é provavelmente o item mais importante da sua festa. Faça uma playlist com as melhores músicas, peça para seus amigos te ajudarem. Arrume uma caixa de som potente pro som sair bom e superar a voz e o barulho das pessoas. Uma festa sem música boa não é nada! Fizemos uma playlist pra ajudar vocês com isso:




3. Comida/bebida: Coloque aqueles salgadinhos tamanho família espalhados pela casa ou pelo cômodo da festa. O segredo é arrumar comidas fáceis e práticas, e que não façam muita sujeira depois. Quanto a bebida, deixe todas em uma mesa (ou caixa de isopor, no gelo) com copos, disponível pra quem quiser pegar. Pra não gastar tanta grana (principalmente se for ter bebida alcoólica, que é mais caro), peça para seus amigos trazerem. 


4. Decoração: A decoração não é tão importante nesse tipo de festa. Se quiser, coloque umas luzinhas de natal, aqueles globinhos de luz ou umas fitas (igual na imagem acima). Dica: vai fazer uma pool party? Jogue umas bexigas neon na piscina e a decoração está feita.


5. Jogos: Deixe disponível baralho e aqueles jogos típicos de festa (vulgo Beer Pong) , nada muito complicado. Se a galera estiver meio desanimada no começo, eles com certeza vão agitar sua festa. Dica: jogo Esquenta, da Imaginarium. Aqui no Ot também temos várias dicas de jogos para festas!


6. Vizinhos: Avise eles com antecedência que você vai dar uma festa, pra não criar confusão. Compre aquela vizinha chata levando um bolinho na semana anterior ou chamando o filho dela pra festa. Eles forem cool e você não se importa de te-los na festa? Chame eles também, ué! 


7. Pool Party: Se você vai dar uma festa na piscina, avise a todos pra levar roupa de banho. Compre arminhas de água, elas garantem a diversão. Tenha certeza de que também há música e comida do lado de fora e deixe toalhas disponíveis pra galera esquecida.


Outras dicas: 
- Compre toalhas de plástico (vende em qualquer mercado e lojinha de artigos de festa) e proteja os móveis de manchas de copo, arranhões e etc. Além disso, arraste tudo que puder para os cantos da sala, assim a passagem fica livre e ninguém esbarra naquela mesa indiana que está há 100 anos na sua família. Você não quer problemas com seus pais, né?

- Escolha um quarto onde você possa colocar tudo de valor e que não pode ser quebrado lá dentro, e então feche com chave (e esconda). Assim você não passa pela situação inconveniente de algum amigo seu quebrar algo

- Chame suas amigas para vir antes do horário da festa. Assim elas te ajudam a arrumar tudo pra quando o pessoal chegar e vocês podem se arrumar juntas (pre-party!)

- Deixe vários lugares disponíveis para sentar. Você pode usar puffs e almofadas no chão

-----------------//-----------------

Tudo isso vai ajudar a fazer sua festa ser a melhor, mas a maior dica de todas é mesmo:


Party on, baby! Se divirta, se jogue, então chame as amigas e faça a festa!

A festa é surpresa para algum amigo? Veja dicas de festa surpresa!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...