20.2.15

Vans: como usar


Criada na Califórnia nos anos 60, a história da marca VANS já passou pelo pé de muito skatista, top model, roqueiro e esportista até chegar ao que é atualmente. Hoje você vê qualquer pessoa de qualquer estilo usando um modelo desse tênis, e ele virou um ícone da moda urbana (ou nem tão urbana!) e já está em quase 50 países. Pra mostrar para vocês a versatilidade dessa tão queridinha marca, trouxemos um post cheinho de dicas pra você aproveitar o máximo do seu Vans ;)

DIA-A-DIA / SIMPLES


No dia-a-dia, você pode combinar seu Vans com tudo: shorts, saia, calça, vestidos... Ele é básico e pode ser usado pra ir na escola, no shopping, na casa da amiga e na voltinha no parque. Pra não deixar o look simples demais, aposte em acessórios e peças-chave como calças rasgadas, roupas estampadas e coloridas, algo que chame a atenção


ROMÂNTICO

Para conseguir um look romântico usando tênis, combine-os com saias, renda, cores pastéis e camisas. A versão do tênis que tem a borrachinha e os slip-in, nas cores mais claras, contribuem para um estilo mais delicado e feminino.


STREET


Esse modelo de tênis combina muito com o street style. Camisas xadres, blusões, meia calça, regatas de banda, calças rasgadas e macacões são peças simples que já transformam um look simples em street rapidinho. Também fica legal usar aquelas meias compridas, combinadas com um shorts ou saia mais curta ;)


ELEGANTE

O Vans é tão versátil que é possível sim usa-lo num look mais chique. Blazers, shorts de couro, blusas de seda e camisas são peças que compõe um look interessante com Vans. Pra deixar elegante, combine sempre com peças mais sóbrias, para quebrar a informalidade do tênis.

O que acham dos looks? Quem aí adora Vans tanto quanto eu? o/


Um comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...