2.4.15

Lollapalooza 2015 - 2º dia


Como todas aqui devem saber, a edição brazuca do Lollapalooza aconteceu nesse final de semana (28/29 de abril) lá em São Paulo, contando com a presença dos headliners Jack White, Robert Plant, Skrilex, Calvin fucking Harris, Pharrell Williams, The Smashing Pumpkins e muuitos outros. Fui no 2º dia com minhas amigas e hoje conto tudo pra vocês sobre o que rolou de mais legal lá.




Pra já falar minha opnião sobre o festival: per-fei-to. Nunca vi uma organização tão boa pra shows com tanta gente assim. A produção do Lollapalooza 2015 está mesmo de parabéns!

Começando por melhorias na estrutura do evento, que esse ano foi realizado no Autódromo do Interlagos para corrigir problemas de espaço e interferência de som que existiam no Jockey. Além disso, foram pensadas diversas maneiras para que o público aproveitasse o melhor do festival enquanto não estava curtindo os shows. Haviam cabines de fotos, trucks com maquiadores e cabeleireiros,  pequenas atrações aqui e acolá, uma montanha russa, além é claro do Chef's Stage, com váaarias barraquinhas de chefs conhecidos servindo pratos deliciosos (apesar de não poder dizer o mesmo dos preços!). 






Sobre as atrações do domingo, não poderia ser melhor: Interpol arrasou no show mesmo com chuvinha, Foster the People fez uma apresentação à altura do público que foi lá pra assisti-los, Calvin Harris arrancou gritos e pulos de uns 90% de todos os presentes no dia (Sério. A galera estava fritando lá), Pharrel mostrou que não é cantor de uma música só e, pra fechar a noite, Steve Aoki animou (e muito!) quem conseguiu chegar vivo até a tenda eletrônica (palco Perry).




O Lollapalooza foi minha primeira experiência com festivais de música, e posso dizer com certeza que foi o melhor jeito de começar. O pessoal lá estava tranquilo, sem gente bêbada caindo pelos cantos e causando (até porque um copo de cerveja saia por singelos R$10), todos curtindo o festival sem grandes complicações. São Paulo nos surpreendeu dando uma folguinha na chuva prevista, deixando tudo ainda melhor.


Pra mostrar pra vocês um pouco mais do que rolou lá, fiz um vídeozinho mostrando nosso dia e um pouco de cada show que assistimos. Ignorem meus gritos, a gravação ruim dos shows (pulava demais pra ficar bom) e o "ai, p*ta que pariu" da minha amiga em algum momento do vídeo.



Agora tudo que resta mesmo são as memórias, as fotos, a saudade e a ansiedade para a próxima edição! Quem aí foi e quer contar sua experiência? Fala pra gente nos comentários ;)

E você, vai à algum festival? Confira algumas dicas de looks para festivais de música!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...