25.4.15

O modelo Clubmaster


Um dos modelos mais clássicos que a Ray Ban já fez, o  Clubmaster ganhou grande notoriedade entre o final dos anos 60 e o início dos anos 80, numa época depois da onda do modelo aviador e antes do Wayfarer. Ele por muito tempo ficou abandonado nas gavetas, considerado fora de moda e ultrapassado. Mas como tudo muda no mundo da moda, o modelo voltou a tona, ganhando estilos diferentes e modernos e conquistando públicos de todos os gostos e idades.



O Clubmaster fica bem para pessoas com rosto de formato quadrado e triangular, ou seja, fica lindo para homens. Apesar disso, o modelo já ganhou espaço no vestuário feminino e virou quase um must have! Várias celebridades e blogueiras também já adotaram o estilo.


O óculos vai bem com diversos estilos, desde um visual mais hipster e descolado até um look mas sério e formal. Ah, e sabe aquele jeans e camiseta básica? Podem ganhar um charme especial com o Clubmaster ;)


Ainda está na dúvida se deve ou não se jogar na moda? A loja virtual QÓculos lançou recentemente um infográfico que reúne diversos modelos e estilos em um único local, de uma forma organizada e dinâmica. Esse infográfico foi desenvolvido com base em estudos, para garantir que todas as informações que serão publicadas realmente tenham coerência e seja a verdade. Um material completo e com credibilidade, pra te mostrar tudo o que há de mais importante sobre os diferentes estilos de óculos. 

E sabe o que tem de melhor? Eles disponibilizaram um cupom exclusivo para os leitores do OT! Quando for fazer alguma compra lá no site da loja, é só usar o código OVERDOSETEENS pra ganhar 20% de desconto em compras acima de R$250. Agora sim dá pra se jogar nas compras, né? Mas corre, que o cupom é válido somente até o dia 23/05!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...