29.12.15

Os melhores jogos para house parties!



Muitas vezes, quem vai dar uma festa, principalmente house party, tem dificuldade de encontrar modos de entreter a galera durante a festa inteira. Apesar disso, existem muitos outros jogos além de truco e verdade ou desafio pra animar a festa! Por isso, o OT separou alguns dos mais legais pra vocês e ensinamos cada um direitinho, pra você não errar!




1. Quem sou eu?
Escreva o nome de uma pessoa famosa, um personagem ou alguém conhecido por todos num pedaço de papel e, sem o jogador da rodada ver, cole-o em sua testa. O jogador tem 20 perguntas de "sim" ou "não" para descobrir quem ele é.


2. Copo do Rei
Dê para cada participante um montinho de cartas de baralho, com os números virados para baixo. O primeiro participante fala "A", ao mesmo tempo que vira sua carta na mesa. O segundo diz "2", fazendo o mesmo, e assim sucessivamente na ordem do baralho (A 2 3 4 5 6 7 8 9 10 J Q K). Quando a carta dita corresponder à virada, todos devem bater no monte de cartas na mesa. O último a bater deve seguir as instruções abaixo.



3. Cole os adesivos
Esse jogo é muito simples e pode ser jogado durante toda a festa. Dê a cada um uma cartela de adesivos. O objetivo é colar todos os seus adesivos nas pessoas sem elas perceberem. Quem acabar com a cartela antes, vence.


4. Sério
Cada participante escreve uma frase engraçada- frases que sejam difíceis de ler com o rosto sério - num papel pequeno. Ponha num saquinho e, um de cada vez, tire um papel e leia a frase. Aqueles que rirem ou reagirem perdem, tendo que fazer algo pré estipulado ou beber


5. O que estou desenhando?
O grupo escolhe (em segredo) um objeto e o descreve para o rodador da jogada, que deve desenhar o objeto enquanto ele é descrito e adivinhar o que está desenhando


6. Eu nunca...
O primeiro escolhido deve dizer algo que nunca fez (por exemplo: "Eu nunca fui picado por uma abelha"). Aqueles na mesa que já o fizeram devem beber. Esse é um ótimo jeito de descobrir os segredos de seus amigos! hahahah


7. Selfie
Você precisa de uma câmera com temporizador. Sentem em um círculo, comece a contagem da câmera e passe-a para o lado depois de aponta-la para seu rosto bem rapidinho. Você com certeza terá muitas fotos para rir depois!


8. Detetive
Separe uma carta para cada participante. Dentre elas, escolham uma para determinar o detetive (por exemplo, o K), uma para o assassino (por exemplo, o A) e outra para o anjo (por exemplo, o J). O resto das cartas significa que você é um cidadão normal. Todos os participantes recebem uma carta que só eles podem ver. Discretamente, o assassino deve piscar para aqueles que ele deseja matar. Quando o assassino piscar pra você, você deve anunciar sua morte (não precisa ser instantaneamente). Enquanto isso, o detetive deve tentar encontrar o assassino, e o anjo deve salvar aqueles que estão mortos. Quando o detetive tiver certeza de quem é o assassino, deve apontá-lo e dizer "Preso em nome da lei".


9. Mais provável
Todos sentam em um círculo. A primeira pessoa faz uma pergunta de "mais provável" (por exemplo: "Quem é mais provável que beije algum desconhecido?"). Depois de contar até três, cada participante aponta para aquele que mais provavelmente faria isso. A pessoa que tiver mais dedos apontados bebe


10. Filha da P*ta
Nesse jogo, cada participante começa com uma carta do baralho e 5 pontos. Sem ver, ele levanta sua carta na testa para que todos possam vê-la. Vendo a carta dos outros participantes, você deve dizer se faz algum ponto (se ganha a rodada, de acordo com a ordem usada no truco - 3 2 A K J Q 7 6 5 4). Se você disse que fazia mas alguém ganhou de você, ou se disse que não fazia mas fez, você perde um ponto. Na próxima rodada, cada participante tem 2 cartas, e, podendo vê-las mas sem mostrar aos outros participantes, diz quantas rodadas faz (0 a 2). E assim sucessivamente, até 5 cartas. Você pode também ferrar os outros, jogando sua menor carta para o que disse que não fazia a rodada ganhar, ou coisas do gênero.


11. Beer Pong
Esse jogo é um clássico das house parties. Sobre uma mesa, distribua copos plásticos conforme a imagem abaixo nos dois lados da mesa.
Encha os copos com cerveja ou qualquer outra bebida. Um participante de cada vez deve jogar a bola de pingue-pongue com a mão e tentar acertar o copo do adversário. Se acertar, o adversário deve beber o conteúdo desse copo, e assim sucessivamente. O último a ter um copo sobrando vence.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...