14.3.16

Decoração com puffs


A decoração de uma casa diz muito sobre seus donos, mostra sua rotina, o que gostam, suas prioridades, referências, e nada melhor do que ter uma casa que combine com você, não é?

Hoje eu vou falar sobre a decoração com puffs, eles são lindos, versáteis e podem ser inseridos nos mais diversos estilos, desde algo mais clássico até um ambiente completamente descontraído.
Dar um toque pessoal para que a sua casa fique com seu estilo é fundamental, e decorar com puffs é uma ótima ideia para dar um toque mais agradável, além do mais você pode escolher o que você gosta e deixar o ambiente com a sua cara.
Poltronas, sofás ou cadeiras muitas vezes não cabem em determinado espaço, ou são opções mais caras, por isso, cogite os puffs, eles costumam ser uma excelente opção. São práticos, se encaixam em pequenos espaços, é muito confortável e garante personalidade ao ambiente.

Os formatos dos puffs são os mais diversos possíveis, você pode brincar bastante com isso, tanto para encaixá-los melhor no espaço que você dispõe, quanto para dar bastante identidade a sua casa, use sua imaginação. Você pode inclusive, mandar fazer seu puff, marcenaria é uma boa pedida, você tem a possibilidade de fazê-lo para encaixar perfeitamente no seu espaço, pode ser construído com ou sem espaço interno de armazenamento, por exemplo.
O material que é feito o puff também diz muito sobre o lugar, por exemplo, um decorado com fibra tem um rústico. O puff com tecido floral traz um ar romântico ao ambiente, cores vivas conseguem descontrair um cômodo, também existem modelos com capa de crochê, bem delicado e funcional. Experimente, tente algo novo na sua decoração.
Na hora de escolher o formato, você também pode optar por modelos prontos, os que mais fazem sucesso são os redondos e os ovais, até porque são tamanhos fáceis de encaixar em qualquer lugar.

Agora se você gosta de produzir coisas e reutilizar materiais, tente fazer seu próprio puff, pode ser com garrafas pet, caixas velhas, etc. Deixe a imaginação fluir e se entregue aos puffs.
      
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...