3.3.16

Quiet Chair oferecem uma fuga relaxante de um mundo de barulhento

Olá gente! Com o post de hoje, começamos no OT a publicaçao de Guest Posts dos leitores! Neste post o leitor Matheus Bertoluci (que, aliás, vai aparecer de novo em outro post aqui pelo OT) falou sobre as Quiet Chairs, uma inovação que promete trazer tranquilidade e conforto nos dias tão tumultuados de hoje. Confira!

cadeiras calmo - Freshome
Graças ao avanço da tecnologia e da crescente popularidade dos escritório em aberto, os nossos espaços de trabalho e de vida estão ficando mais barulhentos do que nunca. Felizmente, várias empresas assumiram o desafio de criar cadeiras tranquilas que oferecem alguma paz e sossego.
Um deles é o resultado de uma colaboração de três parceiros de negócios:  John Lewis , uma loja de departamento do Reino Unido;  Calmo Mark , uma organização sem fins lucrativos que se concentra na sensibilização para os efeitos negativos da poluição sonora;e  Silentium , uma empresa especializada em tecnologia de redução de ruído ativo.
Esta cadeira (Quiet Chair) é a primeira peça imobiliária para usar a tecnologia  a favor da redução de ruído. Um protótipo foi testado em Birmingham, Inglaterra, na loja de John Lewis no ano passado, permitindo que os hóspedes experimentassem um pouco de paz em um ambiente caótico.
cadeiras calmo - Freshome
Seguindo o mesmo princípio, o Presidente off-line  por polonesa estudante de design Agata Nowak leva paz e tranquilidade para o próximo nível. Ele apresenta não só um design acusticamente isolado, mas também um bolso especial que bloqueia ativamente o sinal Wi-Fi e os sinais de celulares, o que lhe permite relaxar sem distrações.
Ter um lugar tranquilo para ficar longe de tudo isso elimina a necessidade de fones de ouvido com ceancelamnto de ruído. Embora nenhuma destas cadeiras está disponível comercialmente, eles sinalizam um movimento para escapar - mesmo que apenas por alguns minutos - da agitação aparentemente interminável da nossa vida diária.
cadeiras calmo - Freshome
cadeiras calmo - Freshome

Este é um Guest Post. Se quiser enviar o seu para o OT, acesse http://www.overdoseteen.com/p/guest-posts 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...