18.12.16

Como ter arranjos florais perfeitos para as suas festas?

Este é um Guest Post de Luana Silveira, do site Arte Floral
flower-backgrounds-tumblr-flowers-185531269.jpg (449×281)
Com as festas de finais de ano chegando, muitos já se preparam para arrumar aquela mesa especial e reunir toda a família. Pensando nisso, os arranjos de flores são uma ótima pedida e traz charme e glamour, deixando suas festividades mais vivas, bonitas e coloridas. E é com nosso curso de arte floral que você vai encontrar como fazer os mais bonitos arranjos e saber tudo sobre flores.
Com vários tamanhos, formatos e tipos de flores, é possível usar esse artifício para criar uma experiência visual e, muitas vezes, olfativa que deixarão sua decoração ainda mais incrível.
Muitos acham que esse tipo de decoração exige muito trabalho e dinheiro, mas na verdade o que se precisa é de bastante criatividade. Um diferencial é usar copos e jarras em diferentes formatos dando um ar de graça as plantas que serão escolhidas.


Pelo Youtube, pode se ter acesso a diversos vídeos que mostram maneiras práticas de se montar um arranjo, que seja admirado por aqueles que visitaram a sua casa, ou para os seus clientes na hora da venda. Você pode assistir um deles que mostra como montar arranjos de canto de mesa com produtos acessíveis

Para aqueles que pretendem economizar e usar material reciclável, uma boa dica é reaproveitar latas de achocolatado, de azeite e até caixas de leite. Ambos são ótimos vasos de plantas para enfeitar a sala, a cozinha e outros ambientes. Até mesmo garrafas de vidro podem fazer parte da decoração e serem usadas nos arranjos. Basta retirar os rótulos, limpar e enfeitar com fitas ou adesivos. Ou seja, o que iria para o lixo e demoraria a se decompor, acaba fazendo parte da sua decoração, dando um ar de graça e sustentabilidade.

Além da decoração...
Além de decorar a sua mesa de final de ano, os arranjos de flores também são figuras presentes em decoração de casamento. Quem nunca foi em uma bela festa, e na mesa estava um lindo vaso com belas flores enfeitando o ambiente. Até mesmo, alguns desses arranjos são mais caros do que muitos outros detalhes da festa. Na sua maioria, são usadas plantas de coloração clara dando um ar suave ao ambiente.

E contamos com centenas de dicas na internet para esse tipo de arranjos. O site traz mais de nove dicas de como decorar a mesa dos convidados. Lembrando que o importante é sempre ornar a decoração do ambiente com o que será colocado na mesa. Assim, todo o evento estará em perfeita harmonia.

Lembre-se que a escolha das plantas é um passo inicial para que seu arranjo de mesa seja considerado perfeito. A forma como pode ser armazenada, qual ambiente ideal para se manter perfeita, que tipo de iluminação ela aceita e outros detalhes, devem ser considerados na hora da escolha da planta. Na mesa onde as pessoas poderão ficar muito tempo em volta, o cuidado com a essência também é importante, para que as pessoas que estejam perto não se sintam enjoados e estraguem assim a festa. Independente do estilo do casamento, arranjos florais são indispensáveis.  Por isso, basta escolher a composição e harmonizar as cores com as flores. Essa soma de elementos trará vida, alegria, cheiros e beleza.

O importante é que, independentemente de onde você possa usar os arranjos florais de mesa, sempre coloque o seu estilo e preferência na escolha dos materiais. Esse é o carro chefe do sucesso e qualidade do produto final, e os aplausos estarão garantidos. Acesse o site http://www.artefloralonline.com.br/ para saber dicas importantes de como criar Arranjos Florais, além de ensinar de modo claro como garantir um produto final de qualidade ganhando dinheiro revendendo esse tipo de artesanato.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...